Mini Coelhos Baby
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mini Coelhos Baby

Compartilhe e adquira informações sobre Mini Coelhos!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 como reconhecer a raça

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Julyane




Mensagens : 2
Pontos : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/01/2012

como reconhecer a raça Empty
MensagemAssunto: como reconhecer a raça   como reconhecer a raça EmptyQui Jan 05, 2012 12:43 am

olá,
eu e meu marido estamos comprando nossa primeira filhota!
ja fizemos contato com o vendedor e estamos para ir busca-la, ele nos enviou uma foto, e a dúvida que tivemos é se realmete os filhotes dele são da raça fuzzy lop, que é a que queremos, ficamos na dúvida por causa das orelhas dos filhotes que não são caidas, ele nos informou que os filhotes não nascem ja com a orelha caida, que só caem com o tempo... enfim, como não conhecemos muito, ainda ficou uma pontinha de dúvida, vou tentar postar a foto dos filhotes aqui, e quem puder me ajudar a confirmar se são mesmo dessa raça, por favor me ajude!
obrigada!


[img]como reconhecer a raça Coelhos[/img]
Ir para o topo Ir para baixo
minicoelhosbaby
Admin
minicoelhosbaby


Mensagens : 23
Pontos : 42
Reputação : 5
Data de inscrição : 21/07/2011
Idade : 48
Localização : São Paulo, Zona Oeste

como reconhecer a raça Empty
MensagemAssunto: Re: como reconhecer a raça   como reconhecer a raça EmptyQui Jan 05, 2012 4:41 pm


July, o que ele falou está correto. Filhotes de orelha caída nascem com ela em pé, e as orelhas tem tem chances de cair até os 4 meses. Se cair com 30 ou até 50 dias mostra que o filhote tem uma boa genética.
Peça fotos dos pais, e vá visitar o local. Se os filhotes tem menos de 30 dias devem estar com a mãe. A mãe verdadeira... Se a mãe for fuzzy, e o pai também os filhotes são fuzzy =)

Abs!
Ir para o topo Ir para baixo
https://minicoelhosbaby.forumeiros.com
Julyane




Mensagens : 2
Pontos : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/01/2012

como reconhecer a raça Empty
MensagemAssunto: Re: como reconhecer a raça   como reconhecer a raça EmptyQui Jan 05, 2012 4:58 pm

Obrigada, estamos indo buscar ela no sabado, vamos ver sim a mãe, não sei se o pai tmb... mas obrigada pelas informações, quer dizer que se a orelha não cair é porque a genética não é boa, é isso? vou torcer pra que dê tudo certo, semana que vem posto fotos da nossa Bêbê aqui para todos verem.
bju
Ir para o topo Ir para baixo
minicoelhosbaby
Admin
minicoelhosbaby


Mensagens : 23
Pontos : 42
Reputação : 5
Data de inscrição : 21/07/2011
Idade : 48
Localização : São Paulo, Zona Oeste

como reconhecer a raça Empty
MensagemAssunto: Re: como reconhecer a raça   como reconhecer a raça EmptyQui Jan 05, 2012 5:01 pm

Sim.... orelha é algo complicado.... às vezes nem é culpa do criador, e sim do gene que o animal carrega.
Faça massagens na orelha para facilitar o caimento delas.... beijos!
Ir para o topo Ir para baixo
https://minicoelhosbaby.forumeiros.com
Luciano Fabrizio




Mensagens : 10
Pontos : 16
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/03/2012
Idade : 47
Localização : Campo Grande-MS

como reconhecer a raça Empty
MensagemAssunto: Re: como reconhecer a raça   como reconhecer a raça EmptySáb Mar 10, 2012 3:41 am

Olá July,


Relamente são bem bonitos os coelhos!!!


Parabens.


Luciano.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





como reconhecer a raça Empty
MensagemAssunto: Re: como reconhecer a raça   como reconhecer a raça Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
como reconhecer a raça
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Raça Holandes
» Descubra a raça aqui!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mini Coelhos Baby :: Mini Coelhos :: Seus coelhinhos-
Ir para: