Mini Coelhos Baby
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mini Coelhos Baby

Compartilhe e adquira informações sobre Mini Coelhos!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Sobre doenças, remédio, orientações e veterinários

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
minicoelhosbaby
Admin
minicoelhosbaby


Mensagens : 23
Pontos : 42
Reputação : 5
Data de inscrição : 21/07/2011
Idade : 48
Localização : São Paulo, Zona Oeste

Sobre doenças, remédio, orientações e veterinários Empty
MensagemAssunto: Sobre doenças, remédio, orientações e veterinários   Sobre doenças, remédio, orientações e veterinários EmptySex Jul 29, 2011 8:15 pm

Um coelhinho adquiro corretamente e que leva uma vida saudável, dificilmente terá problemas de saúde! Eles não transmitem doenças e se já forem vendidos vermifugados (isto é muito importante, pergunte ao criador se ele vermifuga) estarão saudáveis! Coelhinhos não precisam de vacinas nem tomar remédio específicos.Mesmo assim é sempre bom fazer uma consulta mensal em um veterinário que entenda de coelhos para não ter problemas!

MINI COELHOS BABY
Sobre doenças, remédio, orientações e veterinários 5ac3514d2a
Ir para o topo Ir para baixo
https://minicoelhosbaby.forumeiros.com
cleubermf




Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/08/2014

Sobre doenças, remédio, orientações e veterinários Empty
MensagemAssunto: Socorro!!!   Sobre doenças, remédio, orientações e veterinários EmptyQui Ago 14, 2014 8:11 pm

Pessoal,

A coelhinha Hermelin da minha filha está com a região em volta da genital toda irritada, vive molhada, um pouco de mal cheiro. Não é diarreia, pois ela está defecando as bolinhas normalmente. Não acho que seja infecção urinária, pois continua bem esperta, ativa, não ficou prostrada hora nenhuma. Tenho fotos para enviar caso alguém já tenha visto algo parecido antes e queira confirmar pelas fotos. Por favor, me ajudem.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Sobre doenças, remédio, orientações e veterinários
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mini Coelhos Baby :: Mini Coelhos :: Saúde e Cuidados-
Ir para: