Mini Coelhos Baby
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mini Coelhos Baby

Compartilhe e adquira informações sobre Mini Coelhos!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Dicas de nutrição, suplemento alimentar e dúvidas!

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
minicoelhosbaby
Admin
minicoelhosbaby


Mensagens : 23
Pontos : 42
Reputação : 5
Data de inscrição : 21/07/2011
Idade : 48
Localização : São Paulo, Zona Oeste

Dicas de nutrição, suplemento alimentar e dúvidas! Empty
MensagemAssunto: Dicas de nutrição, suplemento alimentar e dúvidas!   Dicas de nutrição, suplemento alimentar e dúvidas! EmptyQui Jul 28, 2011 8:50 pm

Tire suas dúvidas sobre Alimentação nesta parte do Fórum!

Uma boa dieta para um Mini Coelho se constitui de ração especializada, feno, frutas, legumes e verduras. Podendo usar também vitaminas para suprir todas as necessidades não encontradas nos alimentos.

Frutas, verduras e legumes devem ser oferecidos com moderação. Diferente da ração para coelhos e feno, que sempre é necessário estar disponível.
O alimentos mais perigosos para os coelhinhos são frutas muito adocicadas (coelhinhos não toleram glicose), alface, repolho, pão, biscoitos, chocolates, etc.

A variedade de verduras é muito importante. Oferecer couve, folhas de beterraba e cenoura, pepino, entre outras verduras pelo menos 3 vezes por semana é o ideal. Uma folhagem por dia junto com o feno e ração é super indicado!

É sempre bom também comprar frutas, legumes e verduras frescos.

MINI COELHOS BABY
Dicas de nutrição, suplemento alimentar e dúvidas! 5ac3514d2a
Ir para o topo Ir para baixo
https://minicoelhosbaby.forumeiros.com
LaisPortoDReis

LaisPortoDReis


Mensagens : 8
Pontos : 12
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 37
Localização : Caxias do Sul/RS

Dicas de nutrição, suplemento alimentar e dúvidas! Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas de nutrição, suplemento alimentar e dúvidas!   Dicas de nutrição, suplemento alimentar e dúvidas! EmptyQua Ago 03, 2011 3:44 pm

Vou passar pra vocês qual é a alimentação da Sofia Loren,
♥a ração que ela come e AMA é a Funny Bunny da SUPRA, quando ela chegou lá em casa ela comia a ração da PURINA e a criadora me indicou misturar com a Funny Bunny pra ela não deixar de comer ração, de cara ela optou pela Funny Bunny deixando toda PURINA para trás. Notamos nessa ultima remessa da Funny Bunny que a fórmula mudou e ela está muito menos farelenta, ADORAMOS A MUDANÇA!;
♥a verdura que ela mais come é cenoura, cerca de uma por semana e AMA também;
♥também come Alfafa do Campo da SUPRA, um cubo por semana.
♥quando acumula muito pózinho da ração faço croquete com banana e ela se delicia! hehe..

Dicas de nutrição, suplemento alimentar e dúvidas! Feriado23062011023

Ir para o topo Ir para baixo
http://princesasofialoren.blogspot.com
Luciano Fabrizio




Mensagens : 10
Pontos : 16
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/03/2012
Idade : 47
Localização : Campo Grande-MS

Dicas de nutrição, suplemento alimentar e dúvidas! Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas de nutrição, suplemento alimentar e dúvidas!   Dicas de nutrição, suplemento alimentar e dúvidas! EmptySáb Mar 10, 2012 3:15 am

Então pessoal!!!


Alimentação do meus coelhos estão muito parecido de vcs. Porem compro de quantidade maior de ração petelizado, administro 1 vez por semana fibras, como foi comentado e agua fresca todo os dia.

Além de escolher uma ração de qualidade, tambem devemos nos preocupar o os niveis de exigências nutrionais, visto que cada categoria, como manutenção, reprodução(gestação), reprodução(amamentação) e cria sejam diferentes!!!


Abraços,

Luciano.

cat
Ir para o topo Ir para baixo
krla_rossi

krla_rossi


Mensagens : 6
Pontos : 6
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/07/2014
Idade : 42
Localização : Araras SP

Dicas de nutrição, suplemento alimentar e dúvidas! Empty
MensagemAssunto: Alimentação da Pandora   Dicas de nutrição, suplemento alimentar e dúvidas! EmptySex Jul 25, 2014 10:14 pm

Quando a Pandora chegou ela veio com um pouco de ração que ela já comia e um pacote fechado da Ração Rói, da Guabi, que ela gosta muito. Mas não sei se essa ração é boa ou se devo procurar outra, alguém poderia me dizer? Ela aceita bem a ração da Guabi e já vem consumindo há mais de um mês.

Aos poucos estou oferecendo verduras, legumes e folhas, sempre moderadamente.

O problema é que nessa droga de cidade onde moro não encontro nem feno nem alfafa pra comprar em nenhum pet ou agropecuária. É inacreditável. Vi que tem pela internet, mas comprar sempre pela internet acaba sendo trabalhoso e isso me chateia porque quero dar o melhor para ela.

Hoje em dia a Veterinária tem focado muito a matéria bem estar de animais domésticos e eu vejo que faltam coisas a ela... mas chegarei lá!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Dicas de nutrição, suplemento alimentar e dúvidas! Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas de nutrição, suplemento alimentar e dúvidas!   Dicas de nutrição, suplemento alimentar e dúvidas! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dicas de nutrição, suplemento alimentar e dúvidas!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mini Coelhos Baby :: Mini Coelhos :: Alimentação-
Ir para: