Mini Coelhos Baby
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mini Coelhos Baby

Compartilhe e adquira informações sobre Mini Coelhos!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Fotos, Vídeos e Histórias

Ir para baixo 
+2
recantopetcoelho
minicoelhosbaby
6 participantes
AutorMensagem
minicoelhosbaby
Admin
minicoelhosbaby


Mensagens : 23
Pontos : 42
Reputação : 5
Data de inscrição : 21/07/2011
Idade : 48
Localização : São Paulo, Zona Oeste

Fotos, Vídeos e Histórias Empty
MensagemAssunto: Fotos, Vídeos e Histórias   Fotos, Vídeos e Histórias EmptyQui Jul 21, 2011 2:46 am

Aqui temos algumas fotos dos nossos coelhinhos
Compartilhe conosco as imagens que vocês possuem Razz

Fotos, Vídeos e Histórias AnastaciaeditadoFotos, Vídeos e Histórias ChestnutFotos, Vídeos e Histórias PICT0754

Todos os nossos coelhinhos possuem nomes. São eles: Anastácia, Chantilly, Margot, Ofélia, Mabel, Cibele, Milena, Camille, Gilda, Gino, Penélope, Julieta, Dalila, Emília, Ralph, Tobias, Caramelo, Felippa e Sansão.

Começamos nossa criação após ler uma matéria sobre eles. Procuramos um criatório e adquirimos nosso primeiro pequenuxo! Até então, sem planos para virarmos criadoras. Enquanto fomos convivendo com este ser único, uma criadora grande amiga nossa sugeriu que criássemos! Nos orientou e adquirimos nosso primeiro casal para reprodução: O Sansão e a Dalila, da raça Lionhead.

A partir daí, adquirimos um vício sadio por estas fofuras, fomos nos especializando em mais raças, estudando muito e chegamos onde estamos hoje!
Nos dedicamos á criação criteriosa de Mini Coelhos, visando sua qualidade, saúde e acima de tudo bem-estar ♥️

Agora é a sua vez!

Ir para o topo Ir para baixo
https://minicoelhosbaby.forumeiros.com
recantopetcoelho

recantopetcoelho


Mensagens : 3
Pontos : 7
Reputação : 4
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 42
Localização : Rio Grande do Sul

Fotos, Vídeos e Histórias Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos, Vídeos e Histórias   Fotos, Vídeos e Histórias EmptyTer Ago 02, 2011 9:29 pm

Junior

Fotos, Vídeos e Histórias PQAAAB3Iy7kpTLvr5GpKI3Bsw28iv9h-d2AyNJlBTdXyKPGvT3X5KzepaO_Glrt0W0wbz-dfTo4rqNgDoUwa2DAbWV0Am1T1UPAzLVEwGOaVTW8PS-Je1iV5Td0Z

Dalila

Fotos, Vídeos e Histórias PQAAAE6szbv6kxhD25PW1tR8rtyk7nPuF3N3DYKr1moO-JCzUQliNNJXtIsj76a1i1rnHPflKrvfeRGbdZGxr1T0FqAAm1T1UDhCQZ1ojdm1rshNl6Qe94pTFC7s

Branca

Fotos, Vídeos e Histórias PQAAABYvtMDNDfievxEUyyUxmKrc2C93-5qXtxP0qjv5W6bW9_M-dggr2CvG31k9gta45dsobMdMfwOhiyjNDgt4VdYAm1T1UIojZE0ke7Z4IBKd07h-Zin_mWyc

Hebe

Fotos, Vídeos e Histórias PQAAAHuO9ePY9HTckKgYImrXPTbsWZu9g92tj0QjHMf0HnBV5rJVJwLwiL8jAqQd4I_YiW-lORgBeDfGvfSQePTfFB0Am1T1UMvgIAwYP86a7TQGO5qFAa20LfcW

Halph

Fotos, Vídeos e Histórias PQAAACrfwxiTRNMsj185yV0rrrRoGykzIy2SOfPenoayIMwxGoh5myVRrWNa6l_m_30IEP_hBNSpGN6bTmzDh5B6ZYwAm1T1UBctJR3u0xvA179C0QQs-rFsZKQk


Cristal

Fotos, Vídeos e Histórias PQAAAHIeohETymgWkh1_BBwgJgCIVroz8ygF0bIBMsiFuxXAbLznd1crpzpKv47-FiL27I_g4ogvjcgWXv5W1yulKP4Am1T1UK4j6vxy9hoHl6lZYLMRhqVg1gGJ
Ir para o topo Ir para baixo
http://recantopetcoelho.blog.terra.com.br
LaisPortoDReis

LaisPortoDReis


Mensagens : 8
Pontos : 12
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 37
Localização : Caxias do Sul/RS

Fotos, Vídeos e Histórias Empty
MensagemAssunto: Sofia Loren   Fotos, Vídeos e Histórias EmptyTer Ago 02, 2011 9:45 pm

Essa é a minha neném linda Sofia Loren, ela tem 3 meses ainda, nasceu no dia 16/04/2011.
"Adotamos" a nossa filhinha no dia 18/06/2011, e a cada dia que passa ela nos conquista mais e mais, até meu marido que eu não esperava apegar-se tanto a ela é só paparicos!
Ultimamente ela anda meio estressada, pois fica mais tempo na gaiola pra aprender a fazer ali suas necessidades, então ela grita com nós e nos morde as vezes também! Crying or Very sad Assim ela já esta nos amolecendo e ficando solta por mais tempo novamente, somos corações moles! hehe.. I love you

Fotos, Vídeos e Histórias Feriado23062011002

Fotos, Vídeos e Histórias 26500721802381156247410

Fotos, Vídeos e Histórias 25284021802388822913310
Ir para o topo Ir para baixo
http://princesasofialoren.blogspot.com
recantopetcoelho

recantopetcoelho


Mensagens : 3
Pontos : 7
Reputação : 4
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 42
Localização : Rio Grande do Sul

Fotos, Vídeos e Histórias Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos, Vídeos e Histórias   Fotos, Vídeos e Histórias EmptyTer Ago 02, 2011 9:47 pm





Amei a Sofia, linda e o nome tbm!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://recantopetcoelho.blog.terra.com.br
minicoelhosbaby
Admin
minicoelhosbaby


Mensagens : 23
Pontos : 42
Reputação : 5
Data de inscrição : 21/07/2011
Idade : 48
Localização : São Paulo, Zona Oeste

Fotos, Vídeos e Histórias Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos, Vídeos e Histórias   Fotos, Vídeos e Histórias EmptyTer Ago 02, 2011 9:49 pm

Todos são lindos demaiiiiiiiis cheers
Ir para o topo Ir para baixo
https://minicoelhosbaby.forumeiros.com
LaisPortoDReis

LaisPortoDReis


Mensagens : 8
Pontos : 12
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 37
Localização : Caxias do Sul/RS

Fotos, Vídeos e Histórias Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos, Vídeos e Histórias   Fotos, Vídeos e Histórias EmptyTer Ago 02, 2011 10:01 pm

todos são maravilhosos Laughing
de que cidade tu és 'recantopetcoelho'?
nós somos de Caxias do Sul!

Ir para o topo Ir para baixo
http://princesasofialoren.blogspot.com
recantopetcoelho

recantopetcoelho


Mensagens : 3
Pontos : 7
Reputação : 4
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 42
Localização : Rio Grande do Sul

Fotos, Vídeos e Histórias Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos, Vídeos e Histórias   Fotos, Vídeos e Histórias EmptyTer Ago 02, 2011 10:01 pm

Sou da Cidade de Portão, Rio Grande do Sul tbm.

[/quote]
Ir para o topo Ir para baixo
http://recantopetcoelho.blog.terra.com.br
Lari

Lari


Mensagens : 4
Pontos : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Blumenau SC

Fotos, Vídeos e Histórias Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos, Vídeos e Histórias   Fotos, Vídeos e Histórias EmptyQua Ago 03, 2011 12:40 am

Com o Mego foi amor à primeira vista. Nunca tinha visto um animal tão lindo, tão carinhoso e tão indefeso antes. Começou a fazer parte da minha vida no dia do meu casamentol, há 3 anos atrás, um presente e tanto! (imaginem só, ele foi a atração da lua de mel!!! hehehe) Está o tempo todo atrás de mim, curioso, brincando, pedindo carinho, transmitindo muito amor. Também tem o seu lado sapeca, adora aventuras em busca de comida e está sempre imitando sua irmã, uma cachorrinha. Quando ganhei falaram que era uma fêmea, dei o nome de Meg... meses depois vi os coquinhos... era macho... então passou a se chamar Mego. rsrs Gosto de chamá-lo de Megolhinho.

Fotos, Vídeos e Histórias Dsc00468vl
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/larixsc
Lari

Lari


Mensagens : 4
Pontos : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Blumenau SC

Fotos, Vídeos e Histórias Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos, Vídeos e Histórias   Fotos, Vídeos e Histórias EmptyQua Ago 03, 2011 12:42 am

iiiih, tentei colocar uma foto, mas não foi.... ainda nao sei como fazer Sad
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/larixsc
minicoelhosbaby
Admin
minicoelhosbaby


Mensagens : 23
Pontos : 42
Reputação : 5
Data de inscrição : 21/07/2011
Idade : 48
Localização : São Paulo, Zona Oeste

Fotos, Vídeos e Histórias Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos, Vídeos e Histórias   Fotos, Vídeos e Histórias EmptyQua Ago 03, 2011 12:45 am

Lari escreveu:
iiiih, tentei colocar uma foto, mas não foi.... ainda nao sei como fazer Sad

Oiiiii Lari!

É só pegar o link da imagem com o botão direito do mouse e colocar na parte de imagem, onde fica a àrvore perto de onde você muda as cores da letra Laughing

Beijoooo




Fotos, Vídeos e Histórias 5ac3514d2a
Ir para o topo Ir para baixo
https://minicoelhosbaby.forumeiros.com
LaisPortoDReis

LaisPortoDReis


Mensagens : 8
Pontos : 12
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 37
Localização : Caxias do Sul/RS

Fotos, Vídeos e Histórias Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos, Vídeos e Histórias   Fotos, Vídeos e Histórias EmptyQua Ago 03, 2011 4:19 pm

Lari escreveu:
iiiih, tentei colocar uma foto, mas não foi.... ainda nao sei como fazer Sad

consegui ver sua foto, cliquei com o botão direito e copiei a URL da imagem,
é LINDO DEMAIS seu Mego Smile
a raça dele é LionHead né?

Só quem os tem pra saber os sentimentos que eles nos dispertam!
Ir para o topo Ir para baixo
http://princesasofialoren.blogspot.com
Lari

Lari


Mensagens : 4
Pontos : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Blumenau SC

Fotos, Vídeos e Histórias Empty
MensagemAssunto: enviando novamente, agora com foto!   Fotos, Vídeos e Histórias EmptyQua Ago 03, 2011 8:14 pm

Com o Mego foi amor à primeira vista. Nunca tinha visto um animal tão lindo, tão carinhoso e tão indefeso antes. Começou a fazer parte da minha vida no dia do meu casamentol, há 3 anos atrás, um presente e tanto! (imaginem só, ele foi a atração da lua de mel!!! hehehe) Está o tempo todo atrás de mim, curioso, brincando, pedindo carinho, transmitindo muito amor. Também tem o seu lado sapeca, adora aventuras em busca de comida e está sempre imitando sua irmã, uma cachorrinha. Quando ganhei falaram que era uma fêmea, dei o nome de Meg... meses depois vi os coquinhos... era macho... então passou a se chamar Mego. rsrs Gosto de chamá-lo de Megolhinho.

Fotos, Vídeos e Histórias PQAAAIsdyGa5D6yfG4YyxnCpt_jwv9vJ4DOsFmysDm39yuec0qZoL6xQrWM3qnppVJ99w8DWAG4ax2SAR--pIcZGEEYAm1T1UIYc_onClgEw1g95OqaggEdX_I0q

consegui colocar uma foto hehehe (vou apagar a outra mensagem)

obrigada Lais, seu baby tbm é muito lindo!
e existe toelinho feio???? hehehe
é um lionhead sim

beijo!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/larixsc
LaisPortoDReis

LaisPortoDReis


Mensagens : 8
Pontos : 12
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 37
Localização : Caxias do Sul/RS

Fotos, Vídeos e Histórias Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos, Vídeos e Histórias   Fotos, Vídeos e Histórias EmptyQua Ago 03, 2011 8:24 pm

Lari escreveu:
Com o Mego foi amor à primeira vista. Nunca tinha visto um animal tão lindo, tão carinhoso e tão indefeso antes. Começou a fazer parte da minha vida no dia do meu casamentol, há 3 anos atrás, um presente e tanto! (imaginem só, ele foi a atração da lua de mel!!! hehehe) Está o tempo todo atrás de mim, curioso, brincando, pedindo carinho, transmitindo muito amor. Também tem o seu lado sapeca, adora aventuras em busca de comida e está sempre imitando sua irmã, uma cachorrinha. Quando ganhei falaram que era uma fêmea, dei o nome de Meg... meses depois vi os coquinhos... era macho... então passou a se chamar Mego. rsrs Gosto de chamá-lo de Megolhinho.

Fotos, Vídeos e Histórias PQAAAIsdyGa5D6yfG4YyxnCpt_jwv9vJ4DOsFmysDm39yuec0qZoL6xQrWM3qnppVJ99w8DWAG4ax2SAR--pIcZGEEYAm1T1UIYc_onClgEw1g95OqaggEdX_I0q

consegui colocar uma foto hehehe (vou apagar a outra mensagem)

obrigada Lais, seu baby tbm é muito lindo!
e existe toelinho feio???? hehehe
é um lionhead sim

beijo!

Também te agradeço Lari,
pois é flor se existe eu não conheço nenhum,
claro que tem as raças que preferimos no meu caso Lionhead e American Fuzzy Lop,
mas todos são apaixonantes, quem não tem põe e dúvida a graciosidade deles,
por isso que digo que só os tendo pra entender!

beiijão
cat
Ir para o topo Ir para baixo
http://princesasofialoren.blogspot.com
minicoelhosbaby
Admin
minicoelhosbaby


Mensagens : 23
Pontos : 42
Reputação : 5
Data de inscrição : 21/07/2011
Idade : 48
Localização : São Paulo, Zona Oeste

Fotos, Vídeos e Histórias Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos, Vídeos e Histórias   Fotos, Vídeos e Histórias EmptyQua Ago 03, 2011 9:42 pm

Lari escreveu:
Com o Mego foi amor à primeira vista. Nunca tinha visto um animal tão lindo, tão carinhoso e tão indefeso antes. Começou a fazer parte da minha vida no dia do meu casamentol, há 3 anos atrás, um presente e tanto! (imaginem só, ele foi a atração da lua de mel!!! hehehe) Está o tempo todo atrás de mim, curioso, brincando, pedindo carinho, transmitindo muito amor. Também tem o seu lado sapeca, adora aventuras em busca de comida e está sempre imitando sua irmã, uma cachorrinha. Quando ganhei falaram que era uma fêmea, dei o nome de Meg... meses depois vi os coquinhos... era macho... então passou a se chamar Mego. rsrs Gosto de chamá-lo de Megolhinho.

Fotos, Vídeos e Histórias PQAAAIsdyGa5D6yfG4YyxnCpt_jwv9vJ4DOsFmysDm39yuec0qZoL6xQrWM3qnppVJ99w8DWAG4ax2SAR--pIcZGEEYAm1T1UIYc_onClgEw1g95OqaggEdX_I0q

consegui colocar uma foto hehehe (vou apagar a outra mensagem)

obrigada Lais, seu baby tbm é muito lindo!
e existe toelinho feio???? hehehe
é um lionhead sim

beijo!

Ele é muito lindo Lari!
Realmente nunca vi coelhinhos feios, acho que eles não conseguem ter esta característica rabbit
Eu adoro a raça Mini Holandês e Fuzzy Lop..... mas todas tem um cantinho especial no meu coração!

Beijos
Ir para o topo Ir para baixo
https://minicoelhosbaby.forumeiros.com
Lico Lop




Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/05/2012

Fotos, Vídeos e Histórias Empty
MensagemAssunto: Este sou eu !! Lico   Fotos, Vídeos e Histórias EmptyQui maio 31, 2012 12:03 am

Nasci dia 12/03/2008 e a minha familia me comprou com 1 mês como um American Fuzzy Lop, mas não tenho certeza da minha raça. albino

Hoje tenho 4 anos, adoro dengo e vivo solto pela casa. Já passei da fase de estragar tudo pela frente, mas as vezes dou umas mordidinhas por ai. rsrs

Sou assim mesmo, uma orelha em pé e a outra caída. Meu pai tem as duas em pé e a minha mãe tem as duas caídas Laughing

Fotos, Vídeos e Histórias 540224_442997792379147_850323037_n
Ir para o topo Ir para baixo
krla_rossi

krla_rossi


Mensagens : 6
Pontos : 6
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/07/2014
Idade : 42
Localização : Araras SP

Fotos, Vídeos e Histórias Empty
MensagemAssunto: Pandora   Fotos, Vídeos e Histórias EmptySex Jul 25, 2014 10:00 pm

Fotos, Vídeos e Histórias Myfmnr


Fotos, Vídeos e Histórias JPclj0


Fotos, Vídeos e Histórias JXEhYs


Fotos, Vídeos e Histórias VWjEUW


A Pandora tem 2 meses e 8 dias. Eu a ganhei e ela chegou doentinha, teve que tomar antibiótico por 14 dias, e com isso acabou ficando arisca, pelo fato de a pegarmos para aplicar o medicamento duas vezes por dia.
Ela está sempre comigo, seja na cama ou brincando no chão enquanto faço algo.  cat
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Fotos, Vídeos e Histórias Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos, Vídeos e Histórias   Fotos, Vídeos e Histórias Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Fotos, Vídeos e Histórias
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mini Coelhos Baby :: Mini Coelhos :: Seus coelhinhos-
Ir para: