Mini Coelhos Baby
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mini Coelhos Baby

Compartilhe e adquira informações sobre Mini Coelhos!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Meu novo mini coelho não quer comer!

Ir para baixo 
AutorMensagem
hugaocota




Mensagens : 1
Pontos : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/11/2012

Meu novo mini coelho não quer comer! Empty
MensagemAssunto: Meu novo mini coelho não quer comer!   Meu novo mini coelho não quer comer! EmptySáb Dez 01, 2012 12:14 am

Olá para todos!

Bom, comprei meu mini coelho ontem num mercado muito tumultuado. No local comprei a ração mais indicada pelos criadores Brasileiros que é a funny Bunny porém meu coelho se recusa a come-la. No primeiro dia ele só comeu alguns pedacinhos de maçã e hoje só aceitou couve e um pedaço de pão duro.

Infelizmente não sei o que fazer, esse coelhinho estava com diversos outros em uma gaiola e provavelmente só teria ração de engorda á disposição durante o tempo em que ficou no mercado ( mesmo esse sendo de poucos dias ). Minha maior preocupação é que ele é muito pequeno ainda.. Consigo ver que ele está bebendo água pois já avistei urina pela casa, mas ainda não vi sinal algum de fezes.

O que devo fazer? Isso é normal ? Devo comprar outra ração?

Ele não está apático, pelo contrário, quando acorda costuma dar algumas voltas pelo quarto e cheirar as coisas, mas ainda sim está dormindo muito durante o dia. Coelhos bebes são assim mesmo?

Muito obrigado pessoal!
Ir para o topo Ir para baixo
 
Meu novo mini coelho não quer comer!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Apresente-se Aqui

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mini Coelhos Baby :: Mini Coelhos :: Alimentação-
Ir para: