Mini Coelhos Baby

Compartilhe e adquira informações sobre Mini Coelhos!

InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Mudança de Comportamento - Ajuda

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
VivianVivanco

Pontos : 3
Reputação : 0

MensagemAssunto: Mudança de Comportamento - Ajuda   Seg Fev 06, 2012 2:41 am

Boa noite, pessoal.
Adquiri a Bellinha com a Helena na Mini Baby e estou apaixonada, faz 1 mês que estou com ela.
Ela é bem agitada e não gosta de colo.
Nas duas últimas semanas eu estava soltando-a um pouco no meu quarto em uma parte "cercada" onde ela podia correr um pouquinho. Ela já estava acostumada a entrar na gaiola para fazer xixi e voltar a brincar, as bolinhas ela acabava fazendo no chão.
No fim de semana passado eu dei uma arrumada geral no meu quarto, mudei algumas coisas de lugar e ficou mais espaço pra ela brincar, sendo que logo vou fazer um cercado pra ela.
Nos últimos quatro dias ela virou um terror, a gente até brinca que ela parece o Taz. No primeiro dia que a soltei foi tudo bem, ela foi reconhecer o local, no segundo dia sentei em frente à gaiola como fazia antes, ela saiu pro meu colo e queria ir pro chão, mas eu não deixei porque estava escovando os pelos dela. Ela se posicionou com o bumbum no vão que ficou entre minhas pernas e fez xixi. Isso se repetiu pelos 4 dias e ela está muuuuuuito arredia na hora de voltar pra gaiola, me arranhou todinha esses dias. Será que a soltei cedo demais?
Morro de dó de vê-la dentro da gaiola esticada pegando quase a gaiola toda, ela fica tão feliz quando está solta.
Alguma sugestão?
O que eu faço?
Ver perfil do usuário
Luciano Fabrizio

Pontos : 16
Reputação : 0

MensagemAssunto: Re: Mudança de Comportamento - Ajuda   Sab Mar 10, 2012 3:52 am

Olá Vivian!!!

O comportamento da Bellinha, é natural, pois é um lugar novo mesmo com 1 mes com vc. Qual é idade dela? Outra coisa seria que os coelhos derivão dos ancestrais coelhos selvagens. Este comportamento é tipo de estresse!!! Tenta oferecer algo como comida, pouca claro, a ela, e vai com calma para que ela tome confiança!!!

Até,

Luciano
Ver perfil do usuário
minicoelhosbaby
Admin

Pontos : 42
Reputação : 5

MensagemAssunto: Re: Mudança de Comportamento - Ajuda   Sab Mar 10, 2012 12:57 pm

VivianVivanco escreveu:
Boa noite, pessoal.
Adquiri a Bellinha com a Helena na Mini Baby e estou apaixonada, faz 1 mês que estou com ela.
Ela é bem agitada e não gosta de colo.
Nas duas últimas semanas eu estava soltando-a um pouco no meu quarto em uma parte "cercada" onde ela podia correr um pouquinho. Ela já estava acostumada a entrar na gaiola para fazer xixi e voltar a brincar, as bolinhas ela acabava fazendo no chão.
No fim de semana passado eu dei uma arrumada geral no meu quarto, mudei algumas coisas de lugar e ficou mais espaço pra ela brincar, sendo que logo vou fazer um cercado pra ela.
Nos últimos quatro dias ela virou um terror, a gente até brinca que ela parece o Taz. No primeiro dia que a soltei foi tudo bem, ela foi reconhecer o local, no segundo dia sentei em frente à gaiola como fazia antes, ela saiu pro meu colo e queria ir pro chão, mas eu não deixei porque estava escovando os pelos dela. Ela se posicionou com o bumbum no vão que ficou entre minhas pernas e fez xixi. Isso se repetiu pelos 4 dias e ela está muuuuuuito arredia na hora de voltar pra gaiola, me arranhou todinha esses dias. Será que a soltei cedo demais?
Morro de dó de vê-la dentro da gaiola esticada pegando quase a gaiola toda, ela fica tão feliz quando está solta.
Alguma sugestão?
O que eu faço?

Oi Vivian!!
Quando tiver alguma dúvida, mande um e-mail pois respondemos mais rápido kkk
Provavelmente soltou demais, ela é bebezinha... agora, pode ser mais difícil para controlá-la... deixe na gaiolinha por um tempo, só colo e gaiola. Até ela acalmar albino
Ela teve um espaço MUITO grande pra correr enquanto é filhote, e vc deu liberdade pra ela antes dela se acostumar ao local e principalmente à você!
Beijooos =)
Ver perfil do usuário http://minicoelhosbaby.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Mudança de Comportamento - Ajuda   

Mudança de Comportamento - Ajuda
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Mudança de comportamento..
» Comportamento de Melro-preto
» ajuda pf acelerar ciclagem e morte subita