Mini Coelhos Baby
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mini Coelhos Baby

Compartilhe e adquira informações sobre Mini Coelhos!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 URINA VERMELHA

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Eli13

Eli13


Mensagens : 2
Pontos : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/09/2011

URINA VERMELHA Empty
MensagemAssunto: URINA VERMELHA   URINA VERMELHA EmptyQui Set 08, 2011 1:50 pm

OLÁ! TENHO MINHA MINI COELHA PUPA QUE ESTÁ FAZENDO XIXI VERMELHO, ELA COME VERDURAS VERDES E RAÇÃO PURINA, O QUE PODERÁ SER? ELA ESTÁ COM 45 DIAS.
ELA FICA DENTRO DE CASA E É MUITO ATIVA!
SE ALGUEM PUDER ME RESPONDER, EU AGRADEÇO! Embarassed
Ir para o topo Ir para baixo
minicoelhosbaby
Admin
minicoelhosbaby


Mensagens : 23
Pontos : 42
Reputação : 5
Data de inscrição : 21/07/2011
Idade : 48
Localização : São Paulo, Zona Oeste

URINA VERMELHA Empty
MensagemAssunto: Resposta   URINA VERMELHA EmptySex Set 16, 2011 10:09 pm

É normal, pois na ração Purina contém beterraba.... que deixa a urina avermelhada com aspecto de sangue!
Se sua coelhinha continua normal, não tem com o que se preocupar =)

Beijos
Ir para o topo Ir para baixo
https://minicoelhosbaby.forumeiros.com
barbarapessoa

barbarapessoa


Mensagens : 2
Pontos : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/10/2011

URINA VERMELHA Empty
MensagemAssunto: Xixu   URINA VERMELHA EmptySex Out 28, 2011 9:53 pm

Olá! A minha colehinha [ MEL ] está sempre molhando o rabinho de xixi...e eu não sei como! O rabinho e a "bundinha" dela já estãp todo amarelinhos e já não têm a forma de "pompom"...o que devo fazer?!


PS: Como ainda são pequenos, crio meus bebês juntinhos;; e seu parceiro está sempre limpinho...Sem NENHUMA gota de xixi no pelo..
Isso é normal em fêmeas?! O que devo fazer e como lavá-los [ já tentei uma vez, mas não saiu a cor amarelada nem o cheiro de urina!..] ?
Ir para o topo Ir para baixo
minicoelhosbaby
Admin
minicoelhosbaby


Mensagens : 23
Pontos : 42
Reputação : 5
Data de inscrição : 21/07/2011
Idade : 48
Localização : São Paulo, Zona Oeste

URINA VERMELHA Empty
MensagemAssunto: Re: URINA VERMELHA   URINA VERMELHA EmptySáb Out 29, 2011 1:23 am

Mas a gaiolinha ou cercado não tem grade pra separar a urina? Você pode utilizar lencinhos umedecidos.... E é assim mesmo, com o tempo a cor amarelada sai e o cheiro você pode passar um perfuminho em pequena quantidade que com o tempo o cheiro saíra também.

Não deixe seus coelhinhos em contato com a urina!
Eles podem pegar alguma doença ok??

Abraços
MINI COELHOS BABY
Ir para o topo Ir para baixo
https://minicoelhosbaby.forumeiros.com
barbarapessoa

barbarapessoa


Mensagens : 2
Pontos : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/10/2011

URINA VERMELHA Empty
MensagemAssunto: Urina no pelo   URINA VERMELHA EmptySáb Out 29, 2011 3:49 pm

Entendo...mas o que não entendo é o por que de apenas ela estar nessa situação..Meu Sansão está sempre limpinho [ eles ficam juntinhos! ]!
Ontem tentei lavar o rabinho dela. A cor amarelada não sai! E o pelo dessa região já está com uma textura grossa e todo cheio de nós! Posso passar algum "produto"? [ Troquei minha foto para você ver o chão da casinha. A limpo duas vezes por dia ].


Ah! Mais algumas perguntas..rsrs...
** Por que eles estão fazendo suas necessidades dentro da "caminha"? Quando eram menorzinhos eles não faziam [ estão quase com dois meses ] !
** Mesmo passando vinagre, eles continuam a fazer xixi nos mesmos lugares! O que eu poderia passar [ até porque o cheiro de vinagre tem domindo tudo ]?
** Eles têm uma "caixinha" com areia de gato. Eles a utilizam..mas mesmo sabendo para que ela serve, continuam a fazer bagunça por todo lado... principalmente quando estão comendo: eles nem saem do lugar! Existe algo para estimular o comportamento "correto"? [ já utilizei papel toalha e jornal, mas a situação era a mesma! ]

ME AJUDA?! [ ah! E apesar dessas desavenças, nunca gritei ou bati neles.. sei que não fazem por mal!..]
Ir para o topo Ir para baixo
Luciano Fabrizio




Mensagens : 10
Pontos : 16
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/03/2012
Idade : 47
Localização : Campo Grande-MS

URINA VERMELHA Empty
MensagemAssunto: Re: URINA VERMELHA   URINA VERMELHA EmptySáb Mar 10, 2012 4:09 am

barbarapessoa escreveu:
Entendo...mas o que não entendo é o por que de apenas ela estar nessa situação..Meu Sansão está sempre limpinho [ eles ficam juntinhos! ]!
Ontem tentei lavar o rabinho dela. A cor amarelada não sai! E o pelo dessa região já está com uma textura grossa e todo cheio de nós! Posso passar algum "produto"? [ Troquei minha foto para você ver o chão da casinha. A limpo duas vezes por dia ].

Ah! Mais algumas perguntas..rsrs...
** Por que eles estão fazendo suas necessidades dentro da "caminha"? Quando eram menorzinhos eles não faziam [ estão quase com dois meses ] !
** Mesmo passando vinagre, eles continuam a fazer xixi nos mesmos lugares! O que eu poderia passar [ até porque o cheiro de vinagre tem domindo tudo ]?
** Eles têm uma "caixinha" com areia de gato. Eles a utilizam..mas mesmo sabendo para que ela serve, continuam a fazer bagunça por todo lado... principalmente quando estão comendo: eles nem saem do lugar! Existe algo para estimular o comportamento "correto"? [ já utilizei papel toalha e jornal, mas a situação era a mesma! ]

ME AJUDA?! [ ah! E apesar dessas desavenças, nunca gritei ou bati neles.. sei que não fazem por mal!..]

Em relação a textura grossa, pode ser uma diarreia... procure um medico veterinario
Já as necessidades estão fazendo dentro da casinha, vc deverá ensina-los, onde faze-los!!!
Já xixi no mesmo local, isto é marcação de lugar e geralmente os machos os fazem.
O comportamento deles é ativos, então eles querem fazer buracos na areia, então seria talvez afasta-los na caixa do gato.

Espero ter ajudado,

Luciano.


Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





URINA VERMELHA Empty
MensagemAssunto: Re: URINA VERMELHA   URINA VERMELHA Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
URINA VERMELHA
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mini Coelhos Baby :: Mini Coelhos :: Saúde e Cuidados-
Ir para: